Ad Home

Últimas

Goleiro Leno recusa convocação para seleção alemã e explica o motivo: "Não sou um novato"

Alex Pantling/Getty Images

O goleiro Bernd Leno, do Fulham, recusou ser convocado para seleção alemã que enfrenta Bósnia e Holanda, nos dias 11 e 14 de outubro, pela Liga das Nações da Europa.

Clique aqui e confira a agenda de jogos da Alemanha

Sem Manuel Neuer, aposentado da equipe nacional, e Ter Stegen, com lesão no joelho, Leno tinha esperanças de poder atuar como titular nesses duelos, mas isso não iria acontecer.

"Me disseram que eu iria integrar o elenco, mas que não iria jogar. Por isso, preferi permanecer em Londres e continuar treinando. Estarei presente quando precisarem de mim", disse Leno ao Bild.

"Aos 32 anos, já não sou um novato. Será sempre uma grande honra para mim jogar pela seleção nacional e esse continua sendo o meu objetivo", finalizou o goleiro.

Revelado no Stuttgart, Bernd Leno também passou por Bayer Leverkusen e Arsenal. Ele está no Fulham desde 2022.

Pela seleção alemã, Leno já disputou 9 partidas. A última foi em 2021, contra Liechtenstein, pelas Eliminatórias para Copa do Mundo do Catar. 

Para os próximos jogos da Alemanha, os goleiros covocados pelo técnico Julian Nagelsmann são Oliver Baumann (Hoffenheim), Janis Blaswich (RB Salzburg) e Alexander Nübel (Stuttgart).

Nenhum comentário